terça-feira, 2 de outubro de 2018

Bem-vindos ao Blog da Angela!

Olá, pessoal! Gostaria de dizer que todos são muito bem vindos aqui no meu blog. Vou usar esse canal de comunicação para falar sobre os principais programas sociais do governo e tirar dúvidas sobre serviços online da internet que estão disponíveis no site do INSS, como tirar extrato, consultar o Meu INSS, tabela de aposentadoria e muito mais.

Gostaria de pedir a sua colaboração através de comentários com dúvidas, críticas ou sugestões aos programas que irei tratar aqui no blog!



Quem Sou eu

Para quem não me conhece, deixe eu me apresentar: Meu nome é Angela, trabalho há 15 anos na área social e estou sempre na luta por seus direitos no congresso e senado federal. Ter acesso a programas gratuitos é direito de todo cidadão e não irei abrir mão disso.

Você pode contar comigo para o que precisar, estarei buscando recursos para o Bolsa Familia, FIES, seguro-desemprego, Prouni, Enem e outros programas essenciais para nossa população!

Em breve vou postar o primeiro artigo aqui no blog e conto com sua participação!

Abraço e nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário